domingo, 15 de novembro de 2009

Você faz falta

Faz tanto tempo que hoje nem sei se eu realmente conheço o sentindo da palavra Felicidade.
A ferida aqui dentro do meu peito, machuca e por mais que eu esteja bem, eu nunca mais consegui me sentir feliz de novo, é como se faltasse algo em mim, é como se eu tivesse incompleta, é como uma ferida que as vezes sangra e machuca de mais, e as vezes ela ta ali sem doer mais ela nunca é cicatrizada.
Me sinto vazia, não vejo brilho em meu olhar, e as vezes me pergunto o que está acontecendo comigo, a resposta é a mais obvia possivel, e sem eu precisa ficar pensando muito, a resposta chega até a mim a traveis das lagrimas de saudade que deixo cair.
Falta alguma coisa em mim, você me faz falta, sinto que no momento em que mais precisei eu não te tive ao meu lado, é como se a cada dia que passa eu fico melhor por saber que o ano passa, é como se minha vida não tivesse mais sentindo, e eu estou viva só por viver, é como se tudo que eu fisese não ter sentido e nem razão alguma.
É como seu tentasse apagar tudo que aconteceu antes de você parti, só que por mais que eu tente não consiga, eu tento não lembrar, tento não dizer seu nome, mais a noite chega eu vou dormi e meus pesadelos insistem em me lembrar que a vida te fez ir embora e antes que eu possa reagir já estou ali me lamentando por todas as oportunidades que dexei passar, e hoje tudo que me resta é dizer a mim mesma e torcer para que de algum lugar a senhora ousa que eu te amo muito MÃE.

. . .

por: Morgana Arêas

3 comentários:

  1. Minha princesa, doi em mim sua dor...
    Assim te diria a sua mãe.Ela não quer te ver triste,a cada sorriso que você der, pense nela, e ela estará sorrindo também.
    Com amor
    Tia Jane

    ResponderExcluir