sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Medo.

No entardecer de uma noite escura
eu já não sei mais diferenciar o certo do errado.
Perdida tento novamente encontrar a luz
luz essa que anteve sempre a me guiar
me mostrando o caminho a seguir.
mais ela já está longe, e já é para mim algo inalcançável.

Fecho meus olhos, preocurando respostas,
e em meu pensamento apenas um vazio
que tras a tona todo o medo guardado em mim

Medos esses que assustam
Medos esses que são inelutável.

Medo de amar e não ser amada
Medo de ser amada e não amar.

Medo de que um grande sonho torne-se apenas uma ilusão,
alimentada por escrúpulos.
Medo de alimentar uma ilusão sem ao menos me dá conta.

Medo de acorda e ver que já não tenho mais medo de descobri
aquilo que no fundo eu já sabia.
Medo de mee sentir sozinha mesmo estando cercada de gente.

Medo de não conseguir encontrar a resposta certa para cada pergunta que me é feita
Medo de me tornar uma pessoa escroque.
Mais acima de todos os medos, o de ser submissa aos meus proprios medos !

Escrito por: Morgana Arêas ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário