sábado, 15 de agosto de 2009

SAUDADES DE VOCÊ

Quem será que inventou a saudade ? Ou melhor, quem sera que a descobriu?
Nunca pensei que sentir saudades de uma pessoa pudesse machucar tanto, mas hoje
posso ver que saudades dói, e como dói.
Talvez eu poderia ter me despedido de você, talvez, se eu soubesse que você iria me deixar, poderia ter te dado o ultimo beijo, o ultimo abraço, poderia ter te falado pela ultima vez o quanto eu te amava e o quanto sua presença era importante na minha vida. Nem sempre as coisas são como queremos e muitas coisas acontecem sem por que, nem pra que.
Esse blog foi criado somente pra elogiar seu trabalho, suas poesias e manter sua memoria sempre viva para todos aqueles que te admiravam que nem eu. Você pode não esta mais vivendo aqui na Terra conosco, mais você viverá eternamente no coração de todos aqueles que te amam.
Fazem quatro anos desde que você se foi. Mas, nem esses quatro anos e nem todo o tempo do mundo, serão capazes de fazer com que nos esqueçamos de você. Eu sei que onde quer que você esteja está vendo essa homenagem que estou tentando te fazer. Sei que não escrevo bem que nem você
e nunca chegarei aos seus pés, mas tô tentando por em pratica tudo aquilo que me ensinou. Quero terminar dizendo que te amo muito e que você faz muita falta em minha vida.

criado por Morgana
. . .

5 comentários:

  1. Parabéns pela postagem filha... Riobranquense

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Morgana, você está se revelando uma bela escritora como sua mãe e seu pai. Théa com certeza está vendo e feliz com a homenagem. E não pense que teria que se despedir... Não há despedida ela continua entre nós.
    com amor
    tia Jane

    ResponderExcluir
  3. parabens,amiga..ninhuem vai ocupar o espaço da sua mae no seu coraçao,se prescisar de alhguma cosa ombro amigo,sempre vou estar aki,pra q vc prescisar..te amo amiga..lindo lindo..
    bj tua amiga letícia

    ResponderExcluir
  4. obrigada meu anjo, o mesmo digo pra vocêe <3

    ResponderExcluir